Anahí diz que contraiu Covid-19 durante live do RBD

0

Anahí diz que contraiu Covid-19 durante live do RBD

Cantora contou que não teve sintomas, mas que contaminou o marido, que passou muito mal

– Anahí diz que contraiu Covid-19 durante live do RBD

Anahí usou suas redes sociais para informar aos fãs que contraiu Covid-19 durante a live do RBD, que aconteceu no dia 26 de dezembro. A cantora, que já está curada, afirmou que não teve sintomas da doença, mas que acabou contaminando o marido, que ficou muito mal.

Em seus Stories, Anahí contou que não havia saído de casa há um ano, e que no único ia que saiu para fazer a live com o grupo, contraiu a doença.

“Hoje, vemos a luz! O Pesadelo passou. E neste lugar de calma e gratitude, posso dizer que agradeço de todo coração suas mensagens de carinho e orações. Realmente me contagiei no show, no tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, em um único dia que saí, me contagiei”, explicou a artista mexicana.

“Uma pessoa muito próxima chegou contaminada sem saber e me contagiou (e só a mim). Muitos testes e protocolos foram feitos e quem mais insistiu para isso fui eu, mas mesmo assim, enfrentamos um vírus terrível e desconhecido. Fiquei completamente assintomática. Mas, infelizmente, contagiei o meu marido. Ele se sentiu muito mal e passamos dias e noites e muita angústia e medo”, continuou ela.

A cantora acrescentou que, neste momento, todos já testaram negativo para o vírus em sua família, postando inclusive imagens durante o teste. “Hoje, só quero dar graças infinitas a Deus porque estamos bem e passamos por tudo isso em casa. A todos os médicos, enfermeiras e todo o pessoal da saúde, que estão dia a dia salvando os demais, todo o meu respeito e gratidão. Digo com o coração na mão, se cuidem muito. Nada vale a pena colocar a saúde em risco. Nada”.

Veja os Stories:

Anahí

Anahí

Anahí diz que contraiu Covid-19 durante live do RBD.


Patrocinado



Comente