Elza Soares é vacinada contra a Covid-19 e celebra: “Ciência venceu o medo”

0

Elza Soares é vacinada contra a Covid-19 e celebra: “Ciência venceu o medo”

Aos 90 anos, lenda da MPB fez post incentivando a vacinação

– Elza Soares é vacinada contra a Covid-19 e celebra: “Ciência venceu o medo”

A cantora Elza Soares foi vacinada contra a Covid-19, nesta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. A lenda da MPB fez um registro do momento em seu Instagram, celebrando, agradecendo os profissionais de saúde e incentivando os seus seguidores a se vacinarem.

“Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população”, escreveu Elza.

A artista não deixou de criticar quem ainda desqualifica a vacina contra a Covid-19. “Estou aqui pra comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS @who , nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente. A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação.”.

Aos 90 anos, Elza Soares foi se vacinar no exato dia em que se poderia, conforme o calendário da prefeitura do Rio de Janeiro. Veja abaixo o post da cantora:

Elza Soares é vacinada contra a Covid-19 e celebra: “Ciência venceu o medo”.


Patrocinado



Comente

eBook Discursos Aos Meus Alunos - Volume 1

por R$ 10,00

15 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Fone de Ouvido Circoauricular Sennheiser HD 599 Preto

por R$ 1.324,24
(28% de desconto)
4.003 Avalições Positivas!

(28% de desconto)