Em ritmo de Black Eyed Peas, Glória Pires lembra que não é a mãe de Fiuk e viraliza

0

Em ritmo de Black Eyed Peas, Glória Pires lembra que não é a mãe de Fiuk e viraliza

Atriz lembrou que Cleo Pires, sim, é sua filha

– Em ritmo de Black Eyed Peas, Glória Pires lembra que não é a mãe de Fiuk e viraliza

A entrada de Fiuk na mais nova edição do BBB trouxe de volta uma velha dúvida na cabeça das pessoas: a de se ele seria, assim como Cleo Pires, também filho do relacionamento que seu pai, o cantor Fábio Jr teve com Glória Pires. Para esclarecer, de uma vez por todas, a situação, a veterana atriz postou um divertido vídeo no Instagram.

Em clima descontraído, e ao ritmo de “I Gotta Feeling” dos Black Eyed Peas, ela canta; “A Glória Pires, é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”. A brincadeira agradou os internautas. Glória entrou nos TTs e já ganhou mais de 78 mil curtidas nas postagem (ela tem mais de 5 milhões de seguidores na rede social).

Fiuk, ou Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, nasceu em 1990, quando o casamento de Glória e Fábio já tinha acabado há sete anos. Sua mãe é a empresária Cristina Kartalia. Cleo, veio ao mundo em 1982.

Em ambos os casos, eles nasceram quando os seus pais estavam prestes a se separar. Fábio Jr se divorciou de Glória Pires em 1983 e de Kartalia em 1990. O cantor tem cinco filhos no total. Pires, que se casou com Orlando Morais em 1987, teve outros três filhos desde então.

Veja a postagem:

Em ritmo de Black Eyed Peas, Glória Pires lembra que não é a mãe de Fiuk e viraliza.


Patrocinado



Comente