Sucesso como produtor, DJ Ivis também estoura músicas como cantor

0

Sucesso como produtor, DJ Ivis também estoura músicas como cantor

Produtor fez um enorme sucesso com música no Tik Tok

O produtor musical, cantor e música DJ Ivis é um dos nomes mais conhecidos do meio forrozeiro atualmente. Responsável pela reestruturação da Aviões e pela produção musical de nomes como Zé Vaqueiro, ele agora também está estourando músicas como cantor.

Mais notícias

Para quem acompanha há mais tempo, o produtor já tinha projeto chamado Seresta de Luxo há muitos anos e já tinha feito um certo sucesso em algumas regiões, mas como ele chegou a dizer em uma entrevista recente, ele nunca havia parado para focar neste lado da carreira, mas agora que já é reconhecido como compositor e produtor, resolveu dar mais atenção para a área.

O que era Seresta de Luxo virou apenas DJ Ivis e o seu CD mais recente, o Baile do DJ Ivis, foi bem aceito pelo público e rendeu várias músicas que estão tocando bastante seja com ele ou com outros artistas. Clique no botão abaixo para ouvir ou fazer o download.

BAIXAR CD COMPLETO

Só aqui no Sua Música foram quase dois milhões de plays no CD. Músicas como Amor que fica, Só fingi e Volta comigo BB são sucesso, mas hoje o que podemos destacar é a música Esquema preferido, maior sucesso do CD e que estourou principalmente por causa do Tik Tok. A música é uma das mais utilizadas da plataforma para a produção de vídeos e acabou viralizando de uma forma totalmente inesperada e, consequentemente, fazendo um grande sucesso na plataforma e fora dela. Ela teve participação de Tarcísio do Acordeon.

Sucesso como produtor, DJ Ivis também estoura músicas como cantor


Patrocinado


Jardinagem

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Conheça a loja de Decoração

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Kit Progressiva Com Formol Extreme Restore 500ml Cortex Professional

por R$ 107,00
(43% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(43% de desconto)


Comente