Famosos comentam eliminação de Karol Conká e fazem apelo ao público: “Perseguição, não”

0

Famosos comentam eliminação de Karol Conká e fazem apelo ao público: “Perseguição, não”

Artistas e celebridades pediram respeito e empatia à rapper após sua saída do BBB 21

– Famosos comentam eliminação de Karol Conká e fazem apelo ao público: “Perseguição, não”

A eliminação de Karol Conká no BBB 21 continua sendo um dos assuntos mais comentados entre os internautas, nesta quarta-feira (24), até mesmo entre algumas celebridades, que usaram as redes sociais para criticar o jogo da rapper no reality show.

Vários nomes conhecidos do público comemoraram a saída da cantora, com 99,17% dos votos, mas também fizeram um apelo para que haja respeito em relação à vida da ex-sister fora do confinamento.

Veja os comentários:

“Gente, Karol eliminada com 99.17%, já criticamos o jogo que ela fez lá dentro, brincamos e zoamos, a partir de agora, ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos!”, escreveu Ludmilla.

Marília Mendonça, que também esteve na torcida pela saída da rapper, postou: “Aqui somos todos adultos que erram pra cace**, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!”

Algumas horas depois, ela voltou a falar com os internautas sobre o assunto. “Acabou o jogo galera, agora é ser humano. Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar. Adoro zoar com vocês (SOBRE O JOGO), mas sei que tem gente que confunde as coisas. Não gosta? não acompanha! Perseguição, não!”.

“Karol Conka, não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você ‘tombou’. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender… bola pra frente!”, publicou o jogador de futebol Neymar.

“Calma Lumena, não chora… semana que vem a gente te tira pra você ver a Karol tá? Fica bem. Beijo”, acrescentou ele, ainda de olho no jogo.

“99,17% …. olha o 17 aí minha gennnnnnnte”, escreveu Anitta, que já havia mostrado preocupação com relação à vida da artista fora da casa.

“Agora, pra mim, a Karol deixando a casa que ela mude, reflita e aproveite para entender onde errou. É outra história agora. Boa sorte”, postou Valeska Popozuda. “Não façam com ela o que vocês não gostaram que ela fez na casa, não precisa ir nas redes sociais pra ofender, ela já entendeu o recado. Ela foi eliminada do jogo e pronto, deixou de gostar? Não segue, deixou de admirar? Não procura. Mas deixa pra lá e foco no bbb21”, continuou.

“Karol saiu com recorde de rejeição! Mas, como o Tiago disse, a rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora, ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir sobre quais passos vai querer dar daqui pra frente”, comentou a atriz Deborah Seco.

“Torci contra a jogadora Karol Conká, torci contra decisões suas no programa, mas sei que vencer na vida é muito mais difícil que num reality show e assim como tudo que aconteceu lá, isso também não pode ser apagado, mas ressignificado”, escreveu a também atriz Fernanda Paes Leme.

“Ah, Karol, o jogo acabou e agora a vida recomeça. Que a clareza daqui de fora, faça com que você possa refletir e refazer posicionamentos e questões”, acrescentou.

“Perdoa, meu amor! Agora é a vida real. Vamos torcer para a Karol Conká ficar bem depois de tombar no JOGO”, publicou Daniela Mercury, junto com um vídeo de sua participação no programa.

Famosos comentam eliminação de Karol Conká e fazem apelo ao público: “Perseguição, não”.


Patrocinado


Notebooks Vaio, Compaq e mais

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Colchões infláveis e acessórios

por R$ 24,10 - R$ 74,79

48 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente