Miley Cyrus lança clipe para “Angels Like You” com imagens do seu show pré-Super Bowl. Veja!

0

Miley Cyrus lança clipe para “Angels Like You” com imagens do seu show pré-Super Bowl. Veja!

Música faz parte do último álbum da cantora,

– Miley Cyrus lança clipe para “Angels Like You” com imagens do seu show pré-Super Bowl. Veja!

Miley Cyrus trouxe uma surpresa para os fãs nesta segunda-feira (8). A artista lançou um clipe para faixa “Angels Like You“, parte do seu último álbum, “Plastic Hearts“, lançado em 2020.

O clipe traz imagens do show que a cantora fez pré-Super Bowl, para profissionais da saúde que haviam sido vacinados, e também chegou acompanhado de um recado incentivando a vacinação contra a covid-19.

“Gravado em 7 de fevereiro no TikTok Taligate, esse foi o primeiro show desse tamanho desde que a pandemia mudou nossas vidas para sempre.

Quando escrevi ‘Angels’, nunca pensei que a primeira fez que eu fizesse uma performance da faixa ou gravasse seu vídeo seria em um momento como esse.

Já faz quase um ano sem música ao vivo. Eu sinto falta desesperadamente da conexão que isso traz. Sinto falta de ouvir as vozes de vocês ressoarem em harmonia com a minha. Eu sinto falta de vocês. Com as vacinas cada vez mais disponíveis, o sonho de todos estarmos reunidos está cada vez mais perto de se tornar realidade. Nós apenas temos que fazer nossa parte. Eu espero que vocês amem o que eu fiz e que você sintam, por apenas alguns minutos, que estiveram aqui no meio da multidão no show conosco. Até breve…”, escreveu Miley.

Veja o clipe:

Miley Cyrus lança clipe para “Angels Like You” com imagens do seu show pré-Super Bowl. Veja!.


Patrocinado


Cadeira Gamer Mancer Adhara Rgb Preto Mcr-adh-rgb01

por R$ 924,90
(16% de desconto)
6 Avalições Positivas!

(16% de desconto)

Ofertas em Câmeras e Fotografia

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente