Taylor Swift, John Mayer e BTS estão entre os 22 astros que irão se apresentar na festa do Grammy

0

Taylor Swift, John Mayer e BTS estão entre os 22 astros que irão se apresentar na festa do Grammy

Billie Eilish, Dua Lipa, Post Malone, Harry Styles e HAIM também estarão no show. Beyoncé é, até o momento, a grande ausente

– Taylor Swift, John Mayer e BTS estão entre os 22 astros que irão se apresentar na festa do Grammy

A Academia de Gravação dos EUA divulgou, de uma só vez, a lista dos 22 artistas que irão se apresentar na cerimônia do Grammy do próximo domingo (14). Taylor Swift, Post Malone, Dua Lipa, Haim, Harry Styles, John Mayer, BTS, Cardi B, Billie Eilish e Chris Martin, do Coldplay estão na relação que engloba, principalmente nomes do pop, country e hip-hop.

Um fato está chamando a atenção dos fãs de música, e especialistas da área do entretenimento: a ausência de Beyoncé, que teve o recorde de indicações deste ano, nove. Como é difícil imaginar que ela não tenha sido convidada a se apresentar, o mais provável é que ela tenha decidido não fazer parte do evento.

Swift fará sua sétima apresentação no Grammy, ainda que há cinco anos ela não desse as caras na cerimônia. Martin, contando com o Coldplay, e Mayer, já cantaram em cinco ocasiões diferentes. Na outra ponta, temos os casos de nomes como Bad Bunny e BTS, que farão a sua estreia na grande festa da indústria musical norte-americana.

De todos presentes, apenas John Mayer e Cardi B não estão concorrendo em alguma categoria na premiação que será transmitida no Brasil, a partir das 21 horas, pela TNT.

Veja a lista com os nomes confirmados:

BTS

Bad Bunny
Billie Eilish
Black Pumas
Brandi Carlile
Brittany Howard
BTS (acima)
Cardi B
Chris Martin
DaBaby
Doja Cat
Dua Lipa
Haim
Harry Styles
John Mayer
Lil Baby
Maren Morris
Megan Thee Stallion
Mickey Guyton
Miranda Lambert
Post Malone
Roddy Ricch
Taylor Swift

Taylor Swift, John Mayer e BTS estão entre os 22 astros que irão se apresentar na festa do Grammy.


Patrocinado



Comente