Artistas da música prestam homenagens ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

0

Artistas da música prestam homenagens ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Caetano Veloso, Marília Mendonça, Ludmilla, Luan Santana estão entre os muitos nomes que lamentaram a morte do ator

– Artistas da música prestam homenagens ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

A morte de Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4), entristeceu os brasileiros que admiravam seu trabalho e que davam risadas com os marcantes papeis do humorista, como Dona Hermínia, da série de filmes “Minha Mãe É Uma Peça”, gerando uma onda de homenagens nas redes sociais, de fãs e famosos que ainda tinham esperança de que o ator se recuperasse.

Paulo Gustavo foi mais uma vítima da Covid-19, sofrendo uma embolia pulmonar no último domingo (3), após passar mais de 1 mês internado em um hospital do Rio de Janeiro devido a complicações da doença.

Veja as homenagens postadas por nomes da música ao grande humorista brasileiro:

“Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama, já que minha geração cresceu crendo no mito das “três raças tristes” de que nosso povo se teria formado”, postou Caetano Veloso.

“Foi você o motivo daquela segunda-feira, cansada de tanto trabalho, estreia no cinema, eu e minha mãe conectadas. Ouvir a risada que você causou nela me fazia ter coragem para enfrentar a agenda de shows e a distância… Virou lei assistirmos todos na estréia.. muito obrigada por isso”, escreveu a cantora sertaneja Marília Mendonça.

“Muito obrigada por não me deixar passar de cara feia por nenhum vídeo que assistia seu. Era sempre uma risada no meio do caos que é a nossa vida. Obrigada por alimentar nossa fé todos esses dias. Foi o amor que você plantou no coração do Brasil que nos uniu nessa corrente… O Brasil hoje chora, mas é de saudade. É por saber que não teremos mais sua genialidade para enfrentar a seriedade desses dias pesados… Aliás, nós teremos, sim! Seu legado continua vivo em nossos corações. Jamais será esquecido! Saudades eternas!”, acrescentou.

“Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou pra mim vai ficar guardado pra sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos à toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo”, publicou Ludmilla.

“‘Toda saudade é a presença da ausência de alguém’. Sinto muito pela partida tão precoce de Paulo Gustavo, amigo da família e representante do melhor do nosso humor. Mais uma vítima da COVID. Um beijo carinhoso pra toda sua família”, escreveu Gilberto Gil.

“Te amo pra sempre irmão! Tá doendo muito, é inacreditável, é devastador, é injusto! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade! Tanta coisa pra te falar, agora nós prometemos cuidar dos seus, estamos aqui, seus amigos, prontos pra apoiar sua tão amada família. Você é eterno e vai viver para sempre em nós!”, postou Preta Gil.

“Paulo Gustavo você foi o melhor”, escreveu Pabllo Vittar.

Anitta publicou uma foto com o humorista em seu Stories do Instagram:

Anitta

“Que Deus conforte o coração dos familiares e de cada brasileiro que ontem perdeu um dos maiores ícones e uma das pessoas que mais nos fez sorrir nesse país. Eterno PAULO GUSTAVO”, lamentou Luísa Sonza.

“As palavras insistem em desaparecer nesse momento de tanta tristeza.
Paulo, em nome de todos os brasileiros, muito obrigado por cumprir sua missão com tanta maestria. Você espalhou amor e alegria. Era impossível estar ao seu lado e não abrir um largo sorriso. Personagens que fazem parte da nossa vida e levaremos pra sempre com a gente. Como não rir com a ‘Dona Hermínia’, a ‘senhora dos absurdos’, o ‘sem noção’? Todo meu carinho aos familiares, amigos, fãs… ao Brasil. O país perde um dos seus maiores artistas, mas o seu legado jamais será esquecido”, escreveu Luan Santana.

“Oooo meu amigo… Vai com Deus. Obrigado por tantos momentos felizes juntos… Você foi GIGANTE! Que tristeza… Meus sentimentos a essa família querida”, publicou Thiaguinho.

“Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro Thales Bretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de Thales Bretas. Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas”, postou Daniela Mercury.

“Acabei de saber da morte do Paulo Gustavo. Que notícia terrível. Que perda imensa. Eu achei que ele fosse conseguir vencer. Eu torci muito. Que tristeza irreparável. Meus mais profundos sentimentos a sua linda família”, escreveu Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

Artistas da música prestam homenagens ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.


Patrocinado



Comente