Jesy Nelson fala sobre decisão de deixar o Little Mix: “Eu tive um ataque de pânico no set”

0

Jesy Nelson fala sobre decisão de deixar o Little Mix: “Eu tive um ataque de pânico no set”

Cantora contou que momento aconteceu durante a gravação do clipe “Sweet Melody”

– Jesy Nelson fala sobre decisão de deixar o Little Mix: “Eu tive um ataque de pânico no set”

Jesy Nelson surpreendeu os fãs quando decidiu deixar o Little Mix em dezembro do ano passado, grupo do qual fazia parte há 9 anos. Um mês antes, a cantora já havia anunciado que se afastaria por tempo indeterminado por motivos de saúde, mesmo assim, boa parte dos seguidores da girlband estavam confiantes em sua volta.

O comunicado oficial aconteceu pouco tempo após o lançamento do álbum “Confetti“, o sexto da carreira das britânicas. Em uma entrevista à nova edição da revista Cosmopolitan do Reino Unido, Jesy Nelson explicou que o motivo de sua saída teve relação com sua saúde mental e revelou que o momento que a fez tomar essa difícil decisão aconteceu durante a gravação do vídeo de “Sweet Melody“, quando teve um ataque de pânico por não se sentir bem com sua aparência.

“Desde que eu saí, eu me sinto livre. Eu não acordo com ansiedade, pensando, ‘Eu tenho um clipe para filmar hoje, preciso passar fome’. Ou, ‘Preciso fazer uma dieta extrema para parecer com as outras três [integrantes]. Aquilo estava me consumindo”, contou ela.

“Sempre que tínhamos um videoclipe, eu colocava uma enorme pressão em mim mesma para tentar perder peso”, disse ela. “Eu estava em lockdown e tinha ganhado um pouco de peso, mas não me importei. E aí dizem, ‘Vocês têm que filmar um clipe em duas semanas’, e eu entrei em pânico. Fiz essa dieta extrema, com malditos shakes, e tentei comer o menos possível. No dia do vídeo de ‘Sweet Melody’, eu tive um ataque de pânico no set porque eu não estava com o visual que queria estar, e tive muita dificuldade em me sentir feliz e curtir”.

“Eu olhei para as outras três e elas estavam se divertindo pra caramba. Eu fiquei com tanta inveja, porque eu queria me sentir daquele jeito, curtir, porque música é minha paixão. Ter esse sonho e não conseguir aproveitar por causa da minha aparência, eu sabia que não era normal. Tem uma cena em ‘Sweet Melody’ da qual eu não apareço porque eu tive a crise de pânico e desabei”, acrescentou.

Jesy também contou que sua mãe e amigos próximos a apoiaram na decisão. “Eu pensei, ‘Preciso começar a me cuidar agora, porque isso não é saudável’. Não era legal para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar lá. Então fiz uma pausa. Passei por um período muito sombrio após o videoclipe. Minha mãe disse: ‘Isso tem que parar agora. Eu já vi você sofrer demais. Já se passaram dez anos da sua vida'”.

Jesy Nelson fala sobre decisão de deixar o Little Mix: “Eu tive um ataque de pânico no set”.


Patrocinado



Comente