Ed Sheeran diz comprar “máscaras de carrasco” para esconder na casa de Courteney Cox

0

Ed Sheeran diz comprar “máscaras de carrasco” para esconder na casa de Courteney Cox

Cantor falou que costuma se hospedar na casa da Monica de “Friends” quando está em L.A. e que brincadeira já virou hábito

– Ed Sheeran diz comprar “máscaras de carrasco” para esconder na casa de Courteney Cox

Ed Sheeran deu início na noite de ontem (28) a uma semana inteira de participações no talk show apresentado por James Corden na televisão dos EUA. A temporada serve para a divulgação de “Bad Habits“, seu single de retorno. Além de cantar a nova música o ruivo também deu uma divertida entrevista onde revelou que, quando está em Los Angeles, tem por hábito ficar hospedado na casa de Courteney Cox, ela mesma, a Monica Geller de “Friends (e também a Gale Weathers dos filmes da série “Pânico”).

Ele revelou que Cox faz bastante uso da assistente da Amazon Alexa, e que, na primeira vez que estava lá, encomendou, de brincadeira, uma “máscara de carrasco”, usadas por praticantes de sadomasoquismo. Não satisfeito, desde então, toda vez em que está na casa, ele encomenda mais uma e as esconde pela casa – pelos seus cálculos ela já tem umas 12.

Corden, em seguida, exibiu um vídeo que Cox enviou a Sheeran em fevereiro passado, em celebração ao seu aniversário de 30 anos, onde usa uma das máscaras que encontrou. Veja, a partir dos 4 minutos e 15:

Sheeran também falou sobre a sua nova vida, agora que se tornou pai, do single recém-lançado e também de como se tornou patrocinador de seu adorado Ipswich Town FC.

Veja também a performance de “Bad Habits“, aqui feita, coisa rara em se tratando dele, com uma banda de apoio:

Ed Sheeran diz comprar “máscaras de carrasco” para esconder na casa de Courteney Cox.


Patrocinado



Comente

Artigos para massagem e liberação miosfascial

por R$ 83,90 - R$ 749,90

7 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

m

por m

m Avalições Positivas!

COMPRE AGORA