“Eu fiz primeiro”, diz Madonna sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards

0

“Eu fiz primeiro”, diz Madonna sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards

Cantora relembrou o momento de sua apresentação com Britney Spears e Christina Aguilera no MTV VMA, em 2003

– “Eu fiz primeiro”, diz Madonna sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards

Lil Nas X causou um alvoroço nas redes sociais com o beijo gay durante sua performance no BET Awards 2021, no último domingo (27). O rapper se apresentou com o single “MONTERO (Call Me By Your Name)” e finalizou beijando um de seus dançarinos, gerando elogios por parte dos fãs, mas também muitas críticas e ataques na internet.

E o ato não passou batido por Madonna, que fez questão de relembrar sua apresentação com Britney Spears e Christina Aguilera no MTV VMA de 2003. Na ocasião, a Rainha do Pop estampou as notícias por dar um beijo das duas cantoras, durante a performance da música “Hollywood“.

“Eu fiz primeiro”, postou Madonna em forma de hashtag, destacando os dois momentos na foto em seu Stories.

Madonna

Veja a apresentação de Madonna no VMA de 2003:

Na segunda-feira (28), Lil Nas X chegou a rebater algumas críticas no Twitter, que afirmavam que sua apresentação foi inapropriada. “Já se passaram 4 meses e as pessoas ainda ficam surpresas por eu ser gay e sensual nas performances de canções sobre lances gays e sensualidade. Tipo, a música é literalmente sobre sexo gay, vocês querem que eu toque piano enquanto faço um bolo?”, escreveu ele em um dos posts.

“Eu fiz primeiro”, diz Madonna sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards.


Patrocinado



Comente