Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022

0

Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022

Festival aconteceria no final deste ano em São Paulo, mas ganhou outra data devido à pandemia do coronavírus no país

– Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022

A produção do Knotfest Brasil (festival criado pelo Slipknot) anunciou oficialmente o adiamento de sua primeira edição para 2022. O evento estava marcado para acontecer no final deste ano em São Paulo, mas precisou ser reagendado para o dia 18 de dezembro do ano que vem, devido à situação da pandemia do coronavírus no país.

O post foi feito nas redes sociais do festival nesta segunda-feira (14). “Não foi uma decisão fácil, mas é uma decisão necessária para a segurança dos fãs de todo o Brasil, da equipe de produção e das bandas e artistas. Mesmo com o adiamento, acreditamos que continuará sendo um dia inesquecível e promete ser um marco para a história do festival no país, com 12 horas de festival e muito rock ao vivo!”, diz o comunicado.

Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data do evento, incluindo os benefícios, como, por exemplo, ingressos de meia-entrada, no caso de estudantes. Ainda segundo a publicação, para demais dúvidas, o público deve acessar o site da Eventim Brasil.

Além do Slipknot como headliner, o Knotfest Brasil contará com mais nove bandas no line-up que serão divulgadas no dia 17 de agosto desse ano. A edição brasileira será realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e terá uma estrutura de dois palcos, com KNOTFEST Museum, Food Park, e Loja de Merchandising, entre outras atrações.

Knotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022.


Patrocinado



Comente