Lollapalooza EUA distribuirá ingressos para quem se vacinar contra Covid-19

0

Lollapalooza EUA distribuirá ingressos para quem se vacinar contra Covid-19

Ação acontecerá na cidade de Chicago, onde o festival é realizado

– Lollapalooza EUA distribuirá ingressos para quem se vacinar contra Covid-19

Com boa parte da população dos EUA vacinada contra a Covid-19, o Lollapalooza voltará a ser realizado em Chicago este ano, com lotação máxima, e ainda participará de uma campanha para fazer com que mais pessoas sejam imunizadas no país.

O departamento de saúde de Chicago anunciou a distribuição de 1.200 ingressos do festival para quem se vacinar no dia 26 de junho em qualquer um dos postos da cidade. De acordo com o site da NBC local, cidadãos que já foram vacinados também poderão conseguir entradas.

Os locais de vacinação serão transformados em uma espécie de experiência Lollapalooza, com participação de DJs e receberão a vacina da Johnson & Johnson. Os ingressos que serão distribuídos são os conhecidos “Lolla Day”, passes que dão direito a 1 dia do evento que acontecerá entre 29 de julho e 1º de agosto.

O line-up do Lollapalooza EUA terá Miley Cyrus, Tyler The Creator, Post Malone e Foo Fighters como atrações principais, além de nomes como Steve Aoki, Marshmello, Roddy Ricch, Megan Thee Stallion, Limp Bizkit, DaBaby, Journey e mais que completam as programações dos dias.

Confira o linep-up completo abaixo:

Lollapalooza EUA distribuirá ingressos para quem se vacinar contra Covid-19.


Patrocinado



Comente