Post Malone é confirmado como headliner do Rock In Rio Lisboa

0

Post Malone é confirmado como headliner do Rock In Rio Lisboa

Anitta e Jason Derulo também farão shows no dia de encerramento do festival

– Post Malone é confirmado como headliner do Rock In Rio Lisboa

Post Malone foi, novamente, confirmado como um dos headliners do próximo Rock In Rio Lisboa, uma presença que abre as portas que ele também venha à edição brasileira do festival no ano que vem.

O rapper e cantor irá fechar o dia mais pop do evento, 26 de junho, o último. Anitta, Jason Derulo e os portugueses do HMB são os demais nomes que compõem o line up do Palco Mundo nesta data.

O americano já havia sido escalado para tocar em terras lusitanas em 2020, antes que pandemia da Covid-19 forçasse o cancelamento de eventos presenciais ao redor do mundo.

Por lá, o RiR acontece em quatro dias, e não em sete como no Rio de Janeiro. As atrações de 19 de junho ainda não foram confirmadas. As demais datas já estão praticamente fechadas. A abertura será em clima de rock com Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, e mais uma atração a ser confirmada.

Na semana seguinte, haverá também uma noite dedicada ao público mais nostálgico com os oitentistas Duran Duran e A-Ha, os heróis do rock português Xutos e Pontapés e mais um nome a ser definido.

Post Malone é confirmado como headliner do Rock In Rio Lisboa.


Patrocinado



Comente