Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram 1 ano do hit “WAP” e falam sobre fazer nova parceria

0

Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram 1 ano do hit “WAP” e falam sobre fazer nova parceria

Rappers animaram os fãs com a possibilidade de mais uma colaboração sair do papel

– Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram 1 ano do hit “WAP” e falam sobre fazer nova parceria

Cardi B comemorou, no último sábado (7), o aniversário de 1 ano do hit “WAP”, que traz a colaboração de Megan Thee Stallion e que dominou a parada musical dos EUA e do Reino Unido. Apesar da controvérsia que se criou em torno da letra da música, que traz um forte teor sexual, a faixa foi eleita a melhor do ano pela revista Pitchfork em 2020 e ficou em 5º lugar na seleção das 50 melhores da Billboard na ocasião.

E para celebrar o lançamento, as duas rappers fizeram posts nas redes sociais animando os fãs com a possibilidade de que uma nova parceria pode acontecer em breve. “Uau, não consigo acreditar que ‘WAP’ faz 1 ano hoje. Nem parece. Que gravação! Megan Thee Stallion, nós deveríamos fazer isso de novo algum dia”, postou Cardi B, deixando a dica para os internautas.

“Feliz WAPiversário. Obrigada por me convidar, acho que as pessoas merecem outra colaboração”, respondeu Stallion, compartilhando a publicação.

Veja:

Será que mais um mega hit pode sair de uma parceria das rappers?

O clipe de “Wap (Feat. Megan Thee Stallion)“, lançado também em agosto de 2020, traz a participação de celebridades como Kylie Jenner, Normani, Rubi Rose, Sukihana, Rosalía e Mulatto, e conta hoje com mais de 411 milhões de visualizações no YouTube.

Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram 1 ano do hit “WAP” e falam sobre fazer nova parceria.


Patrocinado



Comente

Bicicletas infantis

por R$ 811,90
(32% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(32% de desconto)

eBook LAGRIMAS UMA FONTE DE MILAGRES

por R$ 24,99

7 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA