Adele mostra a capa de “Easy On Me”, seu single de retorno

0

Adele mostra a capa de “Easy On Me”, seu single de retorno

Novo álbum da cantora será lançado pela Sony

– Adele mostra a capa de “Easy On Me”, seu single de retorno

Adele deu mais um gostinho para os seus fãs que estão mais do que ansiosos para ouvir as suas novas músicas. A cantora divulgou a capa de “Easy on Me”, o single que marcará o seu retorno seis anos depois do lançamento de “25”, o terceiro disco dela.

Sobre o álbum que, tudo indica, vai se chamar “30”, ela ainda mantém segredo, mas uma informação importante foi revelada pelo site Music Week. O trabalho irá sair globalmente pela Sony Music, que já tinha distribuído os discos da cantora em vários países, incluindo os EUA.

Adele lançou todo seu material pela independente XL Records e já era de se prever que o selo não iria ter a força financeira para manter uma das maiores estrelas da música do século 21 em seu elenco.

Em 2016 a notícia de que ela havia assinado com a gigante da indústria musical por mais de R$ 670 milhões foi bastante divulgada, ainda que nenhuma confirmação oficial tenha sido feita.

“Easy On Me” será lançada à meia-noite desta sexta-feira, dia 15, no horário da Inglaterra, que está quatro horas à nossa frente.

Adele

Adele mostra a capa de “Easy On Me”, seu single de retorno.


Patrocinado



Comente