Depois de dar vexame no palco, vocalista do Smash Mouth anuncia aposentadoria

0

Depois de dar vexame no palco, vocalista do Smash Mouth anuncia aposentadoria

Steve Harwell, voz do sucesso “All Star”, foi filmado mal conseguindo cantar e até xingando a audiência

– Depois de dar vexame no palco, vocalista do Smash Mouth anuncia aposentadoria

A banda Smash Mouth ficou famosa mundialmente entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, com sucessos como “Walkin’ On The Sun” e “All Star“. E os norte americanos voltaram a ser manchete, mas por um motivo não tão bom.

Isso porque o vocalista do grupo, Steve Harwell, anunciou sua aposentadoria. Sua decisão foi tomada depois de vídeos com apresentações da banda ao vivo viralizarem, onde ele aparece dando vexame no palco.

O vídeo abaixo traz uma compilação com momentos onde Steve, no palco, mal consegue cantar e xinga o público, inclusive ameaçando “matar as suas famílias”. Veja abaixo:

Steve Harwell fez um comunicado sobre a sua decisão. Confira a seguir:

“Desde que eu era criança, eu sonhava em ser um astro do Rock me apresentando para arenas esgotadas e tive muita sorte de viver esse sonho. Aos meus colegas de banda, foi uma honra me apresentar com vocês durante todos esses anos e eu não consigo pensar em ninguém mais com quem eu preferiria ter vivido essa jornada.

Aos nossos fãs leais e incríveis, obrigado, tudo isso foi possível por conta de vocês. Eu tentei tanto me virar com as minhas questões de saúde física e mental e tocar para vocês uma última vez (no dia 11), mas eu só não consegui. Eu mal posso esperar para ver o que o Smash Mouth vai conquistar daqui pra frente e estou empolgado para me contar como um dos mais novos fãs da banda.”

De acordo com o site TMZ, o cantor foi diagnosticado com cardiomiopatia há oito anos. que se desenvolveu em uma insuficiência cardíaca. Além disso, ele desenvolveu encefalopatia de Wernicke, que afeta os sistemas nervosos central e periférico.

Essa condição pode estar relacionada à deficiência de tiamina (vitamina B), muitas vezes associada ao uso excessivo de álcool.

Depois de dar vexame no palco, vocalista do Smash Mouth anuncia aposentadoria.


Patrocinado



Comente