Meghan Trainor mostra as “privadas gêmeas” que tem em seu banheiro

0

Meghan Trainor mostra as “privadas gêmeas” que tem em seu banheiro

Cantora, que teve primeiro filho recentemente, disse que ela e o marido fazem o “número 1” constantemente juntos

– Meghan Trainor mostra as “privadas gêmeas” que tem em seu banheiro

Em um vídeo publicado no TikTok, Meghan Trainor mostrou as “privadas gêmeas” que tem no banheiro de sua casa para que ela, e seu marido Daryl Sabara possam “fazer uso das instalações” simultaneamente. O clipe foi embalado ao som de “All By Myself” (“totalmente só”) e mostra a artista sentada, sozinha, em um dos vasos. A música fez sucesso em 1975 com Eric Carmen e mais de 20 anos depois também na voz de Celine Dion, a versão que Trainor usou.

Na legenda ela brincou: POV (sigla usada para “ponto de vista”) Seu marido não aguenta mais as notícias sobre vocês terem dois assentos sanitários um do lado do outro.”

Meghan Trainor

Trainor revelou a história no podcast “Why Won’t You Date Me” e, logo ela viralizou. Ela disse que a ideia inusitada surgiu depois do nascimento do primeiro filho do casal e de como ela e o marido levantavam muito durante a noite para urinar, muitas vezes ao mesmo tempo.

DEpois da conversa, no Twitter, a artista disse que os dois fizeram o “número 2” juntos uma única vez e decidiram não repetir a experiência. Meghan, ainda assim, disse não ver problema se Sabara entra no banheiro quando ela está utilizando-o porque eles são “almas gêmeas”.

Veja o clipe:

@meghantrainor

POV: your husband is over the news about you having two toilets next to each other

♬ All By Myself – Céline Dion

Meghan Trainor mostra as “privadas gêmeas” que tem em seu banheiro.


Patrocinado



Comente