Madonna acusa Tory Lanez de usar ilegalmente sua música “Into The Groove”
Polêmica envolve o recente single do cantor, “Pluto’s Last Comet”
– Madonna acusa Tory Lanez de usar ilegalmente sua música “Into The Groove”
Madonna fez questão de deixar um comentário para Lanez sobre o plágio em uma de suas recentes postagens no Instagram. “Leia suas mensagens sobre o uso ilegal da minha música ‘Into The Groove'”, escreveu a cantora, recebendo milhares de curtidas de internautas. O cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira as duas canções abaixo:
A acusação feita por Madonna aumenta a lista de polêmicas envolvendo o nome de Tory Lanez. O rapper foi acusado, em junho de 2020, de atirar em Megan Thee Stallion durante uma discussão em um carro após uma festa. Na ocasião, Lanez foi preso e pagou uma fiança de 35 mil dólares para ser liberado.
Em um depoimento no início deste mês, um policial de Los Angeles afirmou que Lanez gritou: “Dance, vadia!” antes de supostamente disparar contra a artista. Se for condenado, o cantor pode pegar até 22 anos e oito meses de prisão.
Madonna acusa Tory Lanez de usar ilegalmente sua música “Into The Groove”.
Patrocinado

Cadeado com Alarme Sirene Grande Anti furto 110db Som Alto Segurança
por R$ 80,99
(-19% de desconto)
11 Avalições Positivas!

Commercial Chef Girador de salada 24 cm de diâmetro branco
por R$ 184,09
(28% de desconto)
107 Avalições Positivas!





