Lady Gaga e Jared Leto são indicados aos SAG Awards por “Casa Gucci”

0

Lady Gaga e Jared Leto são indicados aos SAG Awards por “Casa Gucci”

Jennifer Hudson, Selena Gomez, Ariana Grande também têm chances de prêmios

– Lady Gaga e Jared Leto são indicados aos SAG Awards por “Casa Gucci”

Por suas atuações em “Casa Gucci”, de Ridley Scott, tanto Lady Gaga quanto Jared Leto foram indicados ao SAG Awards de 2022. O prêmio é entregue pelo sindicato dos atores dos Estados Unidos e é visto como um bom termômetro para se antecipar as indicações do Oscar, até porque a grande maioria dos membros da Academia é formada por atores.

Gaga, pelo papel de Patrizia Reggiani, está indicada como melhor atriz, ao lado de Jennifer Hudson (“Aretha”), Nicole Kidman (“Apresentando Os Ricardos”), Olivia Colman (“A Filha Perdida”) e Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye).

Leto foi lembrado como ator coadjuvante por sua interpretação de Paolo Gucci. Ao seu lado estão Ben Affleck (“The Tender Bar”), Bradley Cooper (“Licorice Pizza”), Troy Kotsur (“CODA”/”O Ritmo do Coração”) e Kodi Smit-McPhee (“O Ataque dos Cães”). Os dois também concorrem ao principal prêmio da festa: o de melhor elenco em um longa metragem.

Nesta categoria, quem também tem chance de levar um “Actor” é Ariana Grande, por estar presente em “Não olhe Para Cima”.

Ariana Grande

Selena Gomez é outra estrela da música pop que poderá ser premiada. No caso dela por seu trabalho na série “Only Murders in the Building”, que está concorrendo como melhor elenco em comédia para a televisão. Os prêmios serão entregues em 27 de fevereiro.

Lady Gaga e Jared Leto são indicados aos SAG Awards por “Casa Gucci”.


Patrocinado



Comente