Benny Andersson, do ABBA, toca “Learn To Fly” em agradecimento a Dave Grohl

0

Benny Andersson, do ABBA, toca “Learn To Fly” em agradecimento a Dave Grohl

Líder do Foo Fighters usou blusão com o logo dos suecos na participação que fez no show de Paul McCartney

– Benny Andersson, do ABBA, toca “Learn To Fly” em agradecimento a Dave Grohl

No último sábado (25) Dave Grohl subiu em um palco pela primeira vez desde a morte de Taylor Hawkins em março passado. O líder do Foo Fighters cantou duas músicas com Paul McCartney no show que o ex-Beatle fez no festival de Glastonbury, no interior da Inglaterra.

Uma das coisas que chamaram a atenção foi o fato dele estar usando um moletom com o logotipo de ABBA, um detalhe que foi percebido por Benny Andersson, que tocou teclado e ajudou a compor todas as músicas do quarteto sueco.

Foo Fighters

Em agradecimento, Benny publicou um vídeo no TikTok onde tocou “Learn To Fly, um dos maiores hits da banda de Grohl, e, ao final, revela estar usando uma camiseta dos americanos. Veja:

Benny Andersson, do ABBA, toca “Learn To Fly” em agradecimento a Dave Grohl.


Patrocinado


Prato giratório para servir na mesa 50 cm - Mel

por R$ 112,00
(23% de desconto)
8 Avalições Positivas!

(23% de desconto)

Conheça a nossa loja de Violões

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Oferta em JBL Partybox Encore Essential

por R$ 1.605,00
(19% de desconto)
33 Avalições Positivas!

(19% de desconto)


Comente