Anitta segue internada após cirurgia para tratar endometriose
Em novo boletim médico, quadro clínico da cantora é considerado “satisfatório”
– Anitta segue internada após cirurgia para tratar endometriose
A equipe que toma conta da artista é chefiada pela Dra. Ludhmila Hajjar, que foi quem descobriu que Anitta estava com endometriose. “A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã”, diz o comunicado divulgado nesta segunda-feira (25).
Outra parte do documento fala sobre uma nova avaliação. “A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar”.
Pelas redes sociais, Anitta vem se comunicando com os fãs, deixando todos a par de como está se sentindo. Em sua mais recente aparição no Twitter, neste domingo (24), a cantora fez um post querendo saber de seguidores que viveram a mesma situação que ela.
Confira:
Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus? #Endometriose
— Anitta (@Anitta) July 24, 2022
Anitta segue internada após cirurgia para tratar endometriose.
Patrocinado

Kit Com 4 Capas Para Almofadas Decorativas De Sofá 40x40 Tabaco
por R$ 58,41
(-17% de desconto)
4 Avalições Positivas!

Concha Silicone Vermelho 28cm Weck
por R$ 10,80
(39% de desconto)
30 Avalições Positivas!





