Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee
As cinco foram convidadas pelo Grammy Latino para participarem do Acoustic Sessions
– Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee
Rita também será homenageada pela Academia e irá ganhar um prêmio de excelência musical pelo conjunto de sua obra.

A apresentação acústica já foi gravada e estará na página do Facebook da Academia Latina da Gravação em uma data ainda não certo de outubro. Em seguida, o concerto também estará disponível nas páginas do Facebook das cantoras – a Meta, empresa da qual o FB faz parte, é uma das parcerias no projeto. A edição de 2022 do Grammy Latino acontecerá em 17 de novembro em Las Vegas. Um dia antes, um show em homenagem à brasileira será realizado na cidade.
“Teremos a honra de celebrar a extraordinária carreira musical de Rita Lee, em novembro, durante a Semana do Latin GRAMMY em Las Vegas. Sua música transcende gerações e é uma inspiração para criadores de música em todo o mundo”, disse Manuel Abud, presidente da Academia Latina de Gravação.
Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee.
Patrocinado

Kit com 10 Colmeia Organizadora Para Camisetas - Rosa
por R$ 146,90
(7% de desconto)
9 Avalições Positivas!

Umidificador Aromatizador LED 7 Cores USB Difusor De Aromas Eletrico
por R$ 31,95
(53% de desconto)
118 Avalições Positivas!

Máquina de Acabamento de Tosa Chromini Red Wahl
por R$ 881,90
(3% de desconto)
Avalições Positivas!




