Lady Gaga protesta pelo direito ao aborto em show nos EUA

0

Lady Gaga protesta pelo direito ao aborto em show nos EUA

Cantora se apresentou na capital do país, nesta segunda-feira (8), onde também falou em defesa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo

– Lady Gaga protesta pelo direito ao aborto em show nos EUA

Lady Gaga protestou pelo direito ao aborto e ao casamento gay durante seu show pela “Chromatica Ball”, em Washignton, capital dos EUA, nesta segunda-feira (8).

Um pouco antes de iniciar a música “The Edge Of Glory“, Gaga falou sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubou, em junho, a lei “Roe contra Wade” que tornava o aborto legal em nível federal no país.

“Gostaria de dedicar esta música a todas as mulheres da América. Para toda mulher que agora tem que se preocupar com seu corpo se engravidar. Eu rezo para que este país se manifeste, para que fiquemos juntos e que não paremos até que esteja certo! Para cada mulher”, disse ela à plateia de mais de 40 mil pessoas presentes.

Um pouco antes, Gaga voltou a demonstrar seu apoio à comunidade LGBTQIA+ ao cantar o hit “Born This Way“. “Este pode não ser o hino nacional, mas é o nosso hino nacional! É melhor eles não tentarem mexer com o casamento gay neste país!”, declarou ela, antes de começar a música.

Lady Gaga protesta pelo direito ao aborto em show nos EUA.


Patrocinado



Comente