Ozzy Osbourne faz primeira performance após passar por cirurgia

0

Ozzy Osbourne faz primeira performance após passar por cirurgia

Astro se apresentou no encerramento dos Jogos da Commonwealth 2022, ao lado do guitarrista do Black Sabath, Tony Iommi

– Ozzy Osbourne faz primeira performance após passar por cirurgia

Ozzy Osbourne se apresentou no encerramento dos Jogos da Commonwealth 2022, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, nesta segunda-feira (8). O astro do rock fez sua primeira performance após passar por uma cirurgia em junho, para realinhar os pinos no pescoço e nas costas, descrita pela sua esposa, Sharon Osbourne, como um procedimento que “determinaria o resto de sua vida”.

Ozzy subiu ao palco do evento ao lado do guitarrista e ex-companheiro de Black Sabbath, Tony Iommi, para uma performance para um público de 30 mil pessoas no Alexander Stadium. Os músicos estavam acompanhados de Adam Wakeman no baixo e Tommy Clufetos na bateria, e deram início a apresentação com a intro de “Iron Man“, emendando a clássica “Paranoid“.

Veja vídeos e fotos abaixo:

A lenda do rock vem lidando com alguns problemas de saúde nos últimos anos. Além da recente cirurgia e de ter testado positivo com Covid-19 este ano, Ozzy revelou um diagnóstico de mal de Parkinson em 2020, com o qual está lutando desde 2003. O astro também passou por uma cirurgia na mão em 2018 e uma infecção respiratória em 2019.

Atualmente, Ozzy trabalho no seu novo álbum “Patient Number 9”, que será lançado no dia 9 de setembro. O disco conta com dois singles, a faixa-título e “Degradation Rules“, que também traz a participação de Tony Iommi.

Ozzy Osbourne faz primeira performance após passar por cirurgia.


Patrocinado



Comente