Adam Levine e Behati Prinsloo surgem em público após acusação de traição

0

Adam Levine e Behati Prinsloo surgem em público após acusação de traição

Vocalista do Maroon 5 negou que tenha tido um caso extraconjugal, mas admitiu “ter passado dos limites”

– Adam Levine e Behati Prinsloo surgem em público após acusação de traição

[Foto: Backgrid / TMZ]

Adam Levine e sua esposa, Behati Prinsloo, parecem estar querendo deixar a polêmica para trás. O casal foi visto passeando por Montecito, na Califórnia, nesta quarta-feira (21), em meio às acusações de infidelidade do vocalista do Maroon 5.

De acordo com o TMZ e a People, os dois estavam caminhando de mãos dadas e sorrindo um para o outro. Vale lembrar que Prinsloo revelou, na semana passada, estar grávida de seu terceiro filho com o músico.

Veja as fotos do casal em Montecito ontem (21):

Adam Levine
Adam Levine (Foto: Backgrid / TMZ)

Adam Levine
Adam Levine (Foto: Backgrid / TMZ)

Adam Levine
Adam Levine (Foto: Backgrid / TMZ)

Adam Levine
Adam Levine (Foto: SPLASH NEWS ONLINE)

As imagens de Levine e Prinsloo juntos surgem um dia após a modelo Sumner Stroh afirmar ter tido um caso com o músico no passado, expondo prints da conversa entre os dois, e que ele teria voltado a entrar em contato com ela recentemente, falando sobre a vontade de colocar o nome Sumner em seu futuro filho.

Em uma publicação no Stories de seu Instagram, o cantor negou que tenha tido um caso extraconjugal, mas admitiu ter “passado dos limites”. “Minha esposa e minha família são tudo com o que me preocupo neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer”, postou ele.

Após o relato de Sumner Stroh, mais quatro mulheres também revelaram prints de mensagens quentes que afirmam ter trocado com o astro pelo Instagram. Em um desses prints, divulgado por uma comediante chamada Maryka, com a hashtag “Expose Adam Levine” (“Exposição Adam Levine”), o frontman do Maroon 5 supostamente aconselha a ela ela que se distraia “fod**** com ele” e depois envia um vídeo, dizendo “eu sou um estúpido”.

Adam Levine

Adam Levine

O músico ainda não se manifestou sobre as novas mensagens divulgadas.

Adam Levine e Behati Prinsloo surgem em público após acusação de traição.


Patrocinado



Comente