Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Hora mais sombria da minha vida”

0

Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Hora mais sombria da minha vida”

Cantora falou sobre o assunto em uma entrevista para a revista “Elle”

– Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Hora mais sombria da minha vida”

Shakira falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol, Gerard Piqué. Em uma entrevista para a revista “Elle”, a colombiana falou sobre como reagiu à separação do astro do Barcelona.

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24 horas por dia”, revelou a cantora.

A artista colombiana conta que esse episódio fez com que ela e seus filhos, Milan (9 anos) e Sasha (7 anos), perdessem a privacidade. “Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”.

Shakira se demonstrou especialmente preocupada com os seus filhos e como se sente em relação a todo o processo de separação. “Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes”.

A estrela pop lembrou de outras mulheres que viveram ou vivem a mesma situação. “Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior”.

A cantora afirmou que muitas notícias sobre ela e o ex-marido não são verdadeiras e pediu que respeitassem a privacidade dela e dos seus filhos. “Eles não merecem se sentir observados a cada segundo, fotografados na saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem uma vida normal. É apenas um circo total, e todo mundo está especulando sobre todos esses aspectos de nossas vidas, e mais importante, de nossos filhos, e muito disso nem é verdade”.

Finalmente, Shakira deseja que ela e Piqué possam seguir criando seus filhos, pedindo que respeitem as suas vidas particulares. “Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer para esses dois garotos incríveis, e tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos. E espero e agradeceria se tivéssemos espaço para fazer isso em particular”.

Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Hora mais sombria da minha vida”.


Patrocinado



Comente