Kendrick Lamar, Blur, Rosalía e Depeche Mode vão se apresentar no Primavera Sound espanhol
Calvin Harris, Ghost, Måneskin e os brasileiros Terno Rei e Arthur Verocai também estão na programação do festival
– Kendrick Lamar, Blur, Rosalía e Depeche Mode vão se apresentar no Primavera Sound espanhol

O evento ocorre em Barcelona, cidade berço do festival, nos dias 1, 2 e 3 de junho do ano que vem. Uma semana depois, 8, 9 e 10, a mesma programação se repete em Madri.
Måneskin, Ghost, Skrillex, The Mars Volta, St. Vincent, The War On Drugs, Turnstile, Pusha T e o NXWorries, novo projeto de Anderson .Paak também estão na escalação, assim como os brasileiros Terno Rei e Arthur Verocai.
Veja o cartaz com a relação das atrações

Kendrick Lamar, Blur, Rosalía e Depeche Mode vão se apresentar no Primavera Sound espanhol.
Patrocinado

Bíblia NTLH Letra Extra Gigante c/ Índice - Luxo Marrom
por R$ 159,90
35 Avalições Positivas!

Adaptador Caddy de 12.7mm Bandeja Interna Substitui Drive de DVD por Segundo HD ou SSD 2.5 SATA
por R$ 14,21
(-29% de desconto)
99 Avalições Positivas!





