Medo de decepcionar público pode ter levado Drake a cancelar show no Lolla

0

Medo de decepcionar público pode ter levado Drake a cancelar show no Lolla

Rapper também teria sentido que não iria conseguir se conectar com o público da mesma forma que Billie Eilish

– Medo de decepcionar público pode ter levado Drake a cancelar show no Lolla

Como já é mais do que sabido, Drake desistiu de se apresentar no Brasil na manhã de ontem, poucas horas antes do horário previsto para subir no palco principal do Lollapalooza. O canadense alegou problemas de ordem técnica para a deistência, em uma desculpa que, claramente, ninguém acreditou. A coluna do jornalista Leo Dias, publicada no Metropoles, foi atrás dos verdadeiros motivos para a deistência e, aparentemente, o medo de decepcionar a multidão pode estar entre eles.

Segundo a coluna, Drake acha que o público espera muito de apresentações, como uma produção vistosa, com efeitos, bailarinos e músicos no palco. O rapper costuma se apresentar, literalmente, sozinho no palco, cantando sobre bases pré-gravadas. Óbvio que ele acompanhou a repercussão de seus outros concertos na América do Sul, consideradas decepcionantes por grande parcela do público e jornalistas – inclusive pelo fato dele só ter ficado no palco por não mais que 50 minutos.

Drake

Apesar de ter recebido o maior cachê desta décima edição do Lollapalooza, Drake considerou o cachê de 4 milhões de dólares baixo, quando pode receber até 10 milhões em certas cidades dos EUA e outros países

Drake também parece achar o público daqui com pouco ânimo. Talvez por estar acostumado a tocar para plateias que sabem de cor as suas letras e em lugares onde ele tem um número bem maior de sucessos, o rapper pode ter estranhado o fato de ver o público não respondendo com a empolgação a que se acostumou ou cantando suas músicas em “inglês errado”.

Drake

Aparentemente, o show dele no Rock in Rio em 2019, que aconteceu debaixo de chuva e que, de fato, não deixou maiores lembranças, o deixou traumatizado. O estopim final da desistência pode ter sido, por incrível que pareça, o elogiado show de Billie Eilish na sexta-feira (24). Ao ver que nunca conseguiria se comunicar com aquele público naquela proporção e nem criar o mesmo tipo de conexão com a audiência, ele preferiu simplesmente ir embora.

Medo de decepcionar público pode ter levado Drake a cancelar show no Lolla.


Patrocinado


Espatula Em Silicone Vermelho 27cm

por R$ 8,28
(53% de desconto)
Avalições Positivas!

(53% de desconto)

Nova lei de Improbidade Administrativa Anotada e Comparada (Edição 1)

por R$ 117,00
(30% de desconto)
15 Avalições Positivas!

(30% de desconto)

Tendências em Bebês

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente