Sabrina Carpenter sofre problemas com balões em show e reage de forma hilária: “Que inferno, cara”

0

Sabrina Carpenter sofre problemas com balões em show e reage de forma hilária: “Que inferno, cara”

Cantora ficou completamente encoberta por uma pilha de balões que deveriam ter se soltado e se espalhado pelo público

– Sabrina Carpenter sofre problemas com balões em show e reage de forma hilária: “Que inferno, cara”

Sabrina Carpenter precisou lidar com uma situação inusitada durante um de seus recentes shows. A cantora sofreu com um poblema técnico relacionado a balões durante sua performance.

Em um vídeo filmado por fãs na plateia, a cantora cantava o hit “because I liked a boy“, quando balões deveriam preencher a performance e o público.

O problema, é que os balões não se soltaram e a pilha inteira caiu sobre o palco, encobrindo completamente a artista que reagiu de forma espontânea, fazendo a plateia cair na risada: “Que inferno, cara”, disparou Carpenter.

Veja o momento abaixo:

Sabrina Carpenter sofre problemas com balões em show e reage de forma hilária: “Que inferno, cara”.


Patrocinado


Últimos Pares: Coca-Cola Femininos

por R$ 103,41
(42% de desconto)
10 Avalições Positivas!

(42% de desconto)

Fone de ouvido para jogos EPOS Audio H6PRO Open Acoustic verde de

por R$ 1.340,90
(19% de desconto)
268 Avalições Positivas!

(19% de desconto)

Tendências em Esporte

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Macarrão Alfa Yakissoba 500g

por

2 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente