Olivia Rodrigo faz surpresa para filhos de Jimmy Kimmel

0

Olivia Rodrigo faz surpresa para filhos de Jimmy Kimmel

Cantora também mostrou “ballad of a homeschooled girl”, música favorita da filha do apresentador, em sua apresentação no talk show

– Olivia Rodrigo faz surpresa para filhos de Jimmy Kimmel

Convidada da edição de ontem do talk show apresentado por Jimmy Kimmel na televisão dos EUA na noite de ontem (24), Olivia Rodrigo foi daquelas atrações que entregaram o “pacote completo”. A cantora deu entrevista, participou de um esquete e, claro, cantou ao final. O momento mais divertido foi a surpresa preparada pelo comediante para os seus filhos, ambos fãs da artista, naquela que parecia ser apenas uma corriqueira ida à escola.

Olivia Rodrigo

No quadro, Kimmel está no carro acompanhado por sua esposa e as duas crianças conversando amenidades. Ele avista uma jovem pedindo carona e decide parar. Jane, nove anos, e Billy, seis, claro, não escondem a emoção ao ver que a “caronista” é ninguém menos Rodrigo.

Veja:

Durante o quadro, Jane disse que a sua música favorita da cantora era “ballad of a homeschooled girl“, que foi cantada durante a viagem. Esta também foi a música que a jovem estrela mostrou ao final do programa, como pode ser visto no clipe abaixo:

Olivia Rodrigo faz surpresa para filhos de Jimmy Kimmel.


Patrocinado



Comente