Pai de Alok e Bhaskar está abrigado em bunker em Israel após bombardeio em festival de música

0

Pai de Alok e Bhaskar está abrigado em bunker em Israel após bombardeio em festival de música

O também DJ Juarez Petrillo estava pronto para se apresentar no Universo Paralello, no sábado (7), quando o evento foi atacado pelo Hamas

– Pai de Alok e Bhaskar está abrigado em bunker em Israel após bombardeio em festival de música

Crédito foto: Juarez Petrillo Instagram

O pai dos DJs Alok e Bhaskar, Juarez Petrillo, está abrigado em um bunker em Israel, após o evento em que estava prestes a se apresentar no país ter sido bombardeado por mísseis no ataque terrorista do Hamas neste sábado (7).

Petrillo, que também é DJ, estava pronto para subir ao palco do festival Universo Paralello, em Tel Aviv, quando o evento foi atacado pelo movimento islâmico palestino, resultando em centenas de mortos. De acordo com a imprensa internacional, 260 corpos já foram encontrados no local da rave.

Em suas redes sociais, Alok informou aos fãs que o pai está seguro em um bunker, esperando direcionamento para retornar ao Brasil.

Petrillo é criador do festival que teve seu nome licenciado em diversos países. O DJ, no entanto, não era realizador do evento em Israel, mas fazia parte do line-up.

Leia o comunicado de Alok abaixo:

Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel.

Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi CONTRATADO a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países.

O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações.

Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e NO MESMO LOCAL. Todas essas informações fiquei sabendo hoje após inúmeras tentativas de contato.

Ainda sobre o meu pai, ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil.

Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que são vítimas dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento. Muita tristeza!”

Em suas redes sociais, Juarez Petrillo também registrou o momento em que o evento precisou ser evacuado. “Estou em choque até agora. E as bombas não param de explodir”, postou o DJ e pai de Alok e Bhaskar. Veja os vídeos abaixo:

Pai de Alok e Bhaskar está abrigado em bunker em Israel após bombardeio em festival de música.


Patrocinado



Comente