Selena Gomez rebate críticas por não se posicionar sobre conflito entre Israel e Hamas

0

Selena Gomez rebate críticas por não se posicionar sobre conflito entre Israel e Hamas

“Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não vai fazer isso”, escreveu a cantora, após lamentar as mortes até o momento na guerra

– Selena Gomez rebate críticas por não se posicionar sobre conflito entre Israel e Hamas

Crédito Foto: Selena Gomez Instagram

Selena Gomez falou sobre seu afastamento das redes sociais, nesta terça-feira (31). A cantora, que é uma das celebridades mais seguidas do Instagram, justificou sua ausência, principalmente após ser cobrada sobre um posicionamento em relação ao conflito entre Israel e o Hamas, que já resultou na morte de mais de 8 mil palestinos e mais de mil israelenses.

Nos posts da artista, muitos internautas deixaram comentários cobrando essa posição devido a sua influência na plataforma, com alguns pedindo inclusive o boicote à marca Rare Beauty, fundada pela cantora.

Em um Story no próprio Instagram, Selena falou que seu afastamento se dá justamente devido a todas às notícias e comentários que tem tomado as redes, e também rebateu críticas por não ter falado sobre a guerra até o momento.

“Tenho feito uma pausa nas redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas e mortas ou qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível”, escreveu ela.

“Precisamos proteger TODAS as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência para sempre. Sinto muito se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não suporto pessoas inocentes sendo machucadas. Isso é o que me deixa mal. Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não vai fazer isso”, acrescentou.

Selena Gomez

Recentemente, Dua Lipa e mais artistas da música assinaram uma carta aberta ao presidente dos EUA, Joe Biden, pedindo o cessar-fogo em Gaza.

“Acreditamos que toda a vida é sagrada, independentemente da fé ou da etnia, e condenamos o assassinato de civis palestinianos e israelitas. (…) Acreditamos que os Estados Unidos podem desempenhar um papel diplomático vital para acabar com o sofrimento e estamos unindo nossas vozes às do Congresso dos EUA, da UNICEF, dos Médicos sem Fronteiras, do Comité Internacional da Cruz Vermelha e de tantos outros”, diz parte do texto.

Selena Gomez rebate críticas por não se posicionar sobre conflito entre Israel e Hamas.


Patrocinado



Comente