Dr. Dre é homenageado com estrela na Calçada da Fama, com presença de Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent

0

Dr. Dre é homenageado com estrela na Calçada da Fama, com presença de Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent

Cerimônia aconteceu em Hollywood, nesta terça-feira (19)

– Dr. Dre é homenageado com estrela na Calçada da Fama, com presença de Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent

Crédito foto: Oscar Del Aguila @imagerybyoscar / Hollywood Walk Of Fame Instagram

Dr. Dre, um dos nomes mais respeitados do rap norte-americano, recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. A cerimônia, que aconteceu nesta terça-feira (19), reuniu estrelas do rap e hip-hop que já trabalharam com o músico e produtor, além de seus familiares.

Entre os presentes para homenagear Dr. Dre, estavam Eminem, 50 Cent e Snoop Dogg, que discursou para a plateia, celebrando o amigo e colaborador.

“Eu quero me agradecer por escutar Dre ao longo dos anos e deixar que ele fosse meu professor, mentor, irmão, guardião, protetor e, o mais importante, um bom amigo”, disse Dogg.

“Dr. Dre, meu irmão de outra mãe, um pedra no sapato de uma praia que ele logo descobriria, agora somos irmãos de sangue em uma missão. A edição do Dre”, continuou Snoop Dogg, discursando em forma de rap. “Casa sem mobília, estúdio lá nos fundos com um pouco de comida na cozinha. Composições de Long Beach até Compton e Calabasas. Preste atenção. Quincy tinha Michael, eles reescreveram o ciclo. Então, se Dre é Q e o Mike é o Snoop, nós formamos o maldito supergrupo da Death Row”.

“Agora, olhem pra gente, mais de 30 anos depois e ainda estamos trabalhando no estúdio e você ainda me faz gravar cada frase 100 vezes. E eu te agradeço por isso, perfeccionista. Agradeço por ser um perfeccionista e sempre me incentivar a ser ótimo. Você sempre traz à tona o melhor do Dogg, Dr. Dre e isso eu aprecio. Não haveria o Snoop sem o Dre. Juntos criamos magia no estúdio e nossas colaborações deixaram uma marca no mundo da música”, continuou o rapper.

Em seu próprio discurso, Dre focou em agradecer aos fãs. “Estou extremamente grato pelo apoio de vocês ao longo dos anos. A maioria de nós cresceu junto. E com quase 60 anos, vocês ainda estão comigo, e eu realmente aprecio isso. Muito obrigado. O que é muito bom, porque não estou nem perto de terminar. É melhor você acreditar que há muito mais por vir”.

Veja os vídeos abaixo:

Dr. Dre é homenageado com estrela na Calçada da Fama, com presença de Eminem, Snoop Dogg e 50 Cent.


Patrocinado



Comente