Casamento de mãe de Noah e Miley Cyrus está abalado após repercussão de ator ser ex de sua filha

0

Casamento de mãe de Noah e Miley Cyrus está abalado após repercussão de ator ser ex de sua filha

Dominic Purcell, astro de Prison Break, que se casou com Tish Cyrus, teria tido um romance anterior com Noah de acordo com a imprensa internacional

– Casamento de mãe de Noah e Miley Cyrus está abalado após repercussão de ator ser ex de sua filha

Crédito foto: Tish Cyrus

Ao que tudo indica, a família Cyrus está enfrentando uma tensão. O conflito teria acontecido após o casamento de Tish Cyrus (mãe das cantoras Noah e Miley Cyrus) com o astro da série Prison Break, Dominic Purcell. O motivo, segundo a imprensa internacional, seria o fato de o ator ter tido um romance anterior com a caçula Noah Cyrus.

Tish e Dominic se casaram em agosto de 2023. Ainda de acordo com a imprensa, os dois começaram o romance em 2022, pouco tempo depois de o ator romper com a filha mais nova de Tish. Fontes do Entertainment Tonight, inclusive, informaram que a cantora teria sido barrada no casamento da mãe com seu ex.

Vagalume
Vagalume (Foto: Tish Cyrus Instagram)

Foto: Tish com os filhos Trace Cyrus, Braison Cyrus, Noah Cyrus, Brandi Cyrus e Miley Cyrus (de seu casamento com Billy Ray Cyrus) / Reprodução Instagram

Agora, de acordo com US Weekly, a união entre Tish Cyrus e Dominic Purcell estaria passando por momentos bem dificeis, devido à repercussão sobre o romance passado do ator com a irmã de Miley.

“Eles estão trabalhando na comunicação e procuraram terapia juntos”, disse uma fonte ao periódico. “Isso os afastou e levará tempo para curar”.

Vagalume
Vagalume (Foto: Tish Cyrus Instagram)

Tish Cyrus e Dominic Purcell / Reprodução Instagram

Já um informante da revista In Touch afirmou que o ator não esperava que seu romance com Noah Cyrus vazasse para o público. “Dominic não ficou feliz com todo o drama e escrutínio em torno de seu relacionamento com Tish e seu relacionamento anterior com Noah. Ele nunca pensou que seu envolvimento anterior com Noah seria sequer mencionado”.

“O Dominic odeia a atenção negativa e os problemas que isso causa, e é por isso que alguns de seus amigos dizem que seu casamento pode estar em risco”, continuou a fonte.

Vale lembrar que Tish se divorciou do músico Billy Ray Cyrus, pai de seus cinco filhos, em 2022.

Até o momento, nem Tish Cyrus ou Noah Cyrus se pronunciaram publicamente sobre o romance passado da cantora com o ator de “Prison Break”.

Casamento de mãe de Noah e Miley Cyrus está abalado após repercussão de ator ser ex de sua filha.


Patrocinado



Comente