Katy Perry volta a falar sobre saída do American Idol: “Tentando abrir espaço para outras coisas”

0

Katy Perry volta a falar sobre saída do American Idol: “Tentando abrir espaço para outras coisas”

Cantora, que vem ao Brasil em setembro, pretende investir seu tempo em novos projetos

– Katy Perry volta a falar sobre saída do American Idol: “Tentando abrir espaço para outras coisas”

Crédito foto: Katy Perry Instagram

Katy Perry voltou a ser questionada sobre sua decisão de deixar o American Idol, programa em que atua como uma das juradas desde 2018. Em uma conversa com o Entertainment Tonight, a artista explicou novamente que não pretende se aposentar, mas que quer investir seu tempo em outros projetos.

“Estou apenas tentando abrir espaço para outras coisas. Não é como se minha saída do programa significasse que vou me aposentar em uma ilha, mesmo que isso fosse fabuloso. Eu vou trabalhar”, afirmou ela.

Sobre os planos de novas músicas, Perry faz mistério: “Vocês saberão mais quando estiverem prontas para serem lançadas”.

A cantora revelou sua saída do American Idol, em primeira mão, durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live. Na ocasião, Perry falou sobre sua vinda ao Rock in Rio e revelou que será um ano “empolgante” em sua carreira.

“Eles [do American Idol]sabem que tenho outros planos para este ano, será um ano muito empolgante”, explicou, na ocasião. “Eu amo muito o programa, mas eu quero ver o mundo e, talvez, entregar novas músicas”.

Katy Perry é a atração principal do Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 20 de setembro.

Katy Perry

“Duas coisas que você talvez não saibam sobre mim neste momento: A primeira é que vou tocar no Rock in Rio, que é um festival incrível no Brasil, vocês precisam ir. Meus fãs brasileiros são os mais apaixonados, são os melhores, eles sabem tudo sobre mim, sabem mais sobre mim do que eu mesma, bem, em algumas partes. A segunda, que talvez vocês não saibam, é que eu amo dance music, canções que nos façam dançar, e espero que vocês dancem comigo no futuro”, disse ela, nos bastidores do Billboad Women in Music.

Será que termos músicas novas já no Rock in Rio? Veja o vídeo abaixo:

Katy Perry volta a falar sobre saída do American Idol: “Tentando abrir espaço para outras coisas”.


Patrocinado



Comente