Anitta lançará parceria com o grupo Melim

0

Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Colaboração fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”

– Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Anitta lançará uma nova parceria com um artista brasileiro. Agora a estrela do pop e funk gravará uma música com o grupo Melim.

A canção já tem nome: “Meu Mel”. A assessoria de Anitta confirmou a informação.

A cantora foi às redes sociais e falou um pouco sobre o novo lançamento. “Falta pouco. Vai ter parceria, e a galera que vem é mara nessa próxima música. A gente vai encabeçando o top 5”, postou.

A música fará parte do projeto “Brasileirinha”, com faixas gravadas em português pela cantora neste ano. Ela já lançou “Some Que Ele Vem Atrás (Part. Marília Mendonça)” e “Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca)“.

Enquanto o single não é lançado, veja Anitta cantando um dos sucessos do Melim, “Ouvi Dizer“:

Anitta lançará parceria com o grupo Melim.


Patrocinado


Artigos para massagem e liberação miosfascial

por R$ 83,90 - R$ 749,90

7 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Mapa Físico do Estado de São Paulo Político-Rodoviário-Escolar

por R$ 29,90
(62% de desconto)
5 Avalições Positivas!

(62% de desconto)


Comente

Promocao em BRASTEMP Geladeira Frost Free Inverse 2 portas 443L

por R$ 4.639,00
(5% de desconto)
81 Avalições Positivas!

(5% de desconto)

Óleo vegetal de Rosa Mosqueta 100% Puro e Natural 100ml

por R$ 59,13
(26% de desconto)
4 Avalições Positivas!

(26% de desconto)