Anitta lançará parceria com o grupo Melim
Colaboração fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”
– Anitta lançará parceria com o grupo Melim
A canção já tem nome: “Meu Mel”. A assessoria de Anitta confirmou a informação.
A cantora foi às redes sociais e falou um pouco sobre o novo lançamento. “Falta pouco. Vai ter parceria, e a galera que vem é mara nessa próxima música. A gente vai encabeçando o top 5”, postou.
A música fará parte do projeto “Brasileirinha”, com faixas gravadas em português pela cantora neste ano. Ela já lançou “Some Que Ele Vem Atrás (Part. Marília Mendonça)” e “Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca)“.
Enquanto o single não é lançado, veja Anitta cantando um dos sucessos do Melim, “Ouvi Dizer“:
Anitta lançará parceria com o grupo Melim.
Patrocinado

Kit Protetor Casal Padrão + 2 Porta Travesseiro Impermeável com Saia Box Branco
por R$ 152,91
(10% de desconto)
22 Avalições Positivas!

Artigos para massagem e liberação miosfascial
por R$ 83,90 - R$ 749,90
7 Avalições Positivas!

Mapa Físico do Estado de São Paulo Político-Rodoviário-Escolar
por R$ 29,90
(62% de desconto)
5 Avalições Positivas!

Luva Corrugada 1005 Manutenção Construção Carga - Super Safety
por R$ 8,88
13 Avalições Positivas!



