Anitta lançará parceria com o grupo Melim

0

Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Colaboração fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”

– Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Anitta lançará uma nova parceria com um artista brasileiro. Agora a estrela do pop e funk gravará uma música com o grupo Melim.

A canção já tem nome: “Meu Mel”. A assessoria de Anitta confirmou a informação.

A cantora foi às redes sociais e falou um pouco sobre o novo lançamento. “Falta pouco. Vai ter parceria, e a galera que vem é mara nessa próxima música. A gente vai encabeçando o top 5”, postou.

A música fará parte do projeto “Brasileirinha”, com faixas gravadas em português pela cantora neste ano. Ela já lançou “Some Que Ele Vem Atrás (Part. Marília Mendonça)” e “Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca)“.

Enquanto o single não é lançado, veja Anitta cantando um dos sucessos do Melim, “Ouvi Dizer“:

Anitta lançará parceria com o grupo Melim.


Patrocinado


Bolas minis de iniciação

por R$ 13,90
(29% de desconto)
36 Avalições Positivas!

(29% de desconto)

Promocao em BRINOX Conjunto de Faqueiro Inox 42 pecas Milano

por R$ 119,00
(25% de desconto)
Avalições Positivas!

(25% de desconto)

Ofertas em Cafeteiras e Acessórios

por R$ 6,80 - R$ 422,13

1.117 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Seleção em acessórios para bicicletas

por R$ 46,90 - R$ 119,90

1 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente

Oferta Relógios Masculinos Technos

por R$ 238,90 - R$ 598,90

3 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Promocao em Caneca Buck 400ml Star Wars Galaxia

por R$ 59,00
(-1% de desconto)
34 Avalições Positivas!

(-1% de desconto)

Últimas Peças Relógios Masculinos

por R$ 91,90 - R$ 210,90

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA