Anitta lançará parceria com o grupo Melim

0

Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Colaboração fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”

– Anitta lançará parceria com o grupo Melim

Anitta lançará uma nova parceria com um artista brasileiro. Agora a estrela do pop e funk gravará uma música com o grupo Melim.

A canção já tem nome: “Meu Mel”. A assessoria de Anitta confirmou a informação.

A cantora foi às redes sociais e falou um pouco sobre o novo lançamento. “Falta pouco. Vai ter parceria, e a galera que vem é mara nessa próxima música. A gente vai encabeçando o top 5”, postou.

A música fará parte do projeto “Brasileirinha”, com faixas gravadas em português pela cantora neste ano. Ela já lançou “Some Que Ele Vem Atrás (Part. Marília Mendonça)” e “Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca)“.

Enquanto o single não é lançado, veja Anitta cantando um dos sucessos do Melim, “Ouvi Dizer“:

Anitta lançará parceria com o grupo Melim.


Patrocinado



Comente

Avental De Cozinha Churrasqueiro Preto Cozinha Com Amor

por R$ 26,91
(10% de desconto)
2 Avalições Positivas!

(10% de desconto)

Coberdrom Edredom Cobertor Sherpa Casal Queen Dupla Face Pink

por R$ 161,99
(-35% de desconto)
19 Avalições Positivas!

(-35% de desconto)

Brinquedos e Jogos

por R$ 24,90 - R$ 399,90

8 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA