Pagonejo: Naiara Azevedo lança música com participação de Dilsinho!
Canção chega acompanhada de clipe oficial
A cantora Naiara Azevedo está realizando nesta sexta-feira (29), por meio de seu canal oficial do Youtube, o lançamento da canção “Manda Áudio”, um pagonejo envolvente que traz a participação especial de Dilsinho!
“Manda Áudio” é uma composição de autoria de Maykow Melo, em parceria com Bruno Mandioca, João Matheus e Cláusio Dutra. Já a produção musical esteve aos cuidados de Blener Maycom.
A canção chega acompanhada de um clipe oficial, gravado no Rio de Janeiro. A direção ficou a cargo de Fred Siqueira. Assista abaixo:
Pagonejo: Naiara Azevedo lança música com participação de Dilsinho!
Patrocinado

Cyberpunk 2077 - Steelbook Maelstrom Edition - PlayStation 4
por R$ 238,57
(20% de desconto)
44 Avalições Positivas!

Multipet Brinquedo para cachorro de galinha Globken de bolinhas de látex de 29 cm
por R$ 68,88
(38% de desconto)
9.317 Avalições Positivas!

Coleção Anne De Green Gables - Kit Com 8 Livros
por R$ 88,70
(47% de desconto)
3.361 Avalições Positivas!




