Pagonejo: Naiara Azevedo lança música com participação de Dilsinho!
Canção chega acompanhada de clipe oficial
A cantora Naiara Azevedo está realizando nesta sexta-feira (29), por meio de seu canal oficial do Youtube, o lançamento da canção “Manda Áudio”, um pagonejo envolvente que traz a participação especial de Dilsinho!
“Manda Áudio” é uma composição de autoria de Maykow Melo, em parceria com Bruno Mandioca, João Matheus e Cláusio Dutra. Já a produção musical esteve aos cuidados de Blener Maycom.
A canção chega acompanhada de um clipe oficial, gravado no Rio de Janeiro. A direção ficou a cargo de Fred Siqueira. Assista abaixo:
Pagonejo: Naiara Azevedo lança música com participação de Dilsinho!
Patrocinado

Menino-Larva - Edição com bookplate exclusivo não autografado
por R$ 74,90
25 Avalições Positivas!

Combo 3x Cúrcuma com Pimenta Preta IN-CURCUMIN+ 360 cápsulas - Imperium Nutrition
por R$ 97,99
(34% de desconto)
22 Avalições Positivas!

Jogo de Espátulas e Pegador em Silicone para Confeitaria Cor:Vermelho
por R$ 56,61
(-13% de desconto)
349 Avalições Positivas!




