Jessie J e Channing Tatum terminam namoro após um ano juntos, diz revista

0

Jessie J e Channing Tatum terminam namoro após um ano juntos, diz revista

Segundo a revista People, prioridades diferentes entre os dois seria o motivo para o fim do relacionamento

– Jessie J e Channing Tatum terminam namoro após um ano juntos, diz revista

Um dos casais do mundo pop parece ter dado fim ao relacionamento. De acordo com a revista People, Jessie J e o ator Channing Tatum não estão mais juntos, após um ano de namoro aproximadamente.

Segundo fontes ligadas aos artistas, a decisão foi tomada sem conflitos. “Não houve nenhum drama. Eles decidiram seguir caminhos diferentes e ainda são bons amigos”, disse o informante.

Os dois começaram a ser vistos juntos no segundo semestre do ano passado, meses após a separação de Tatum e de sua ex-esposa Denna Dewan, com quem o ator tem uma filha de 6 anos, chamada Everly.

Em março, Jessie J confirmou publicamente o namoro quando os dois foram vistos juntos, passeando de mãos dadas em Londres. O casal, inclusive, veio junto ao Rock In Rio este ano, edição em que a cantora se apresentou no Palco Mundo, onde Tatum foi visto tirando fotos do show.

Ainda segundo o artigo, o motivo para o fim do relacionamento estaria relacionado à distância e aos interesses incomuns entre os dois. “Channing e Jessie têm prioridades e focos diferentes que não se alinham”, disse mais uma fonte. “Eles tiveram um relacionamento divertido, mas não funcionou. Channing precisa ficar muito em L.A para passar mais tempo com sua filha. Já Jessie, prefere a Inglaterra. Mas eles ainda são amigos.”

Jessie J e Channing Tatum terminam namoro após um ano juntos, diz revista.


Patrocinado



Comente