Top 5: As melhores músicas românticas da Saia Rodada!

0

Top 5: As melhores músicas românticas da Saia Rodada!

Será que essas também são as suas?

Toda sexta-feira é dia de Top 5 aqui no Sua Música e hoje teremos um mais do que especial. É dia de escolher quais as cinco melhores músicas românticas da Saia Rodada. Claro que a tarefa não é nada fácil, mas vale sempre a pena lembrar que a escolha é baseada em uma opinião pessoal e você também pode deixar a sua lista nos comentários.

Mais notícias do Forró

Agora chega de conversa e vamos para o quinto lugar!

5 – Amar você é tão bom

Com certeza Amar você é tão bom tem um lugar especial na memória dos fãs da Saia Rodada. inicialmente gravada por Andrielle Sales, no primeiro DVD da banda, ela depois ganhou a voz de Rai, quando o antigo “dono” da faixa deixou a banda.

4 – Eterno amor

Para muita gente Eterno amor provavelmente estaria na primeira posição, mas acho que um quarto lugar é bom para um dos grandes sucessos da banda. Antes de ser gravada por Rai e Nathalia, ela já tinha uma versão de Brega com a banda Swing do Amor, em Recife-PE.

3 – Um nós por dois eus

Muitos fãs atuais da Saia Rodada não conheceram essa época, mas houve um tempo em que a banda potiguar gravava um bom número de músicas da dupla Os Nonatos, que sempre foram conhecidos por terem letras com características próprias. Uma dessas músicas foi Um nós por dois eus, que abre o nosso pódio com a terceira colocação.

2 – Eu vou lembrar de você

Essa foi uma lista bem difícil de fazer, pois tenho muitas preferidas e pensei bastante para escolher todas, mas talvez a primeira e segunda posições tenham sido as mais difíceis, pois fiquei entre duas músicas. Quem ficou com a medalha de prata foi Eu vou lembrar de você, ou Eu não vou te esquecer, como era conhecida quando foi lançada, há cerca de seis anos. Ela ganhou uma nova versão no DVD Paradise e com essa letra, não ficar fora do pódio.

1 – Na hora H

Como falei na segunda posição, escolher a vencedora foi muito difícil, mas no fim das contas, Na hora H foi a grande vencedora. A música não é das mais conhecidas da banda, nem mesmo uma das que mais fez sucesso, mas é lembrada com muito carinho pelos fãs.

Top 5: As melhores músicas românticas da Saia Rodada!


Patrocinado



Comente