Lady Gaga fala sobre parceria com o BLACKPINK: “Orgulhosa de ser a quinta integrante”

0

Lady Gaga fala sobre parceria com o BLACKPINK: “Orgulhosa de ser a quinta integrante”

Música se chamará “Sour Candy” e fará parte do novo álbum da cantora, “Chromatica”, que sai nesta sexta-feira (29)

– Lady Gaga fala sobre parceria com o BLACKPINK: “Orgulhosa de ser a quinta integrante”

Lady Gaga deu uma recente entrevista para o site japonês TV Groove e falou um pouco mais da sua parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK, na música “Sour Candy”. A faixa fará parte do novo álbum da Mother Monster, “Chromatica”, que chegará às lojas e plataformas digitais nesta sexta-feira (29).

Sobre a colaboração, Lady Gaga foi só elogios ao quarteto sul-coreano. “Quando liguei para elas e perguntei se queriam fazer uma música comigo, elas ficaram bastante felizes e motivadas. Foi uma colaboração realmente empolgante”, disse Gaga.

“Eu queria exaltá-las, porque amo mulheres poderosas como elas, e elas também queria me exaltar. E nos divertimos muito fazendo essa música. Fiquei empolgada de ouvi-las cantar a música em coreano e falei que a parte ficou muito criativa e divertida. Fiquei impressionado ao ouvir as vozes delas. Elas são lindas mulheres, muito talentosas, e estou orgulhosa de ser a quinta integrante do BLACKPINK (nesta música)”, acrescentou a cantora.

Recentemente, as integrantes do grupo Lisa e Jisoo fizeram uma live com fãs e também comentaram a parceria. Sem revelar muitos detalhes, as duas deram a dica de que a música fará o público dançar, mostrando como reagem quando a escutam.

Lady Gaga fala sobre parceria com o BLACKPINK: “Orgulhosa de ser a quinta integrante”.


Patrocinado



Comente

Starfinder Rpg: Alien Archive 4

por R$ 290,50
(10% de desconto)
251 Avalições Positivas!

(10% de desconto)

eBook Orações que Quebram Maldições

por R$ 12,00
(40% de desconto)
47 Avalições Positivas!

(40% de desconto)

Oferta em Caixas de Som

por R$ 259,99 - R$ 403,00

203 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA