Juliette é eleita a Mulher do Ano no “Geração Glamour 2021”

0

Juliette é eleita a Mulher do Ano no “Geração Glamour 2021”

A vencedora do BBB, que também lançou recentemente seu EP, recebeu o prêmio nesta quarta-feira (6)

– Juliette é eleita a Mulher do Ano no “Geração Glamour 2021”

Juliette realmente deixou sua marca no ano de 2021. A paraibana não só ganhou o Big Brother Brasil com uma votação expressiva, como também se tornou um fenômeno de popularidade no país pelo seu carisma, saindo com 24 milhões de seguidores no Instagram, fatos que lhe renderam o prêmio de “Mulher do Ano” no Geração Glamour nesta quarta-feira (6), premiação realizada pela revista Glamour no Brasil.

No discurso, Juliette se mostrou emocionada e falou sobre os desafios que as mulheres enfrentam na sociedade. “Eu pensei tanta coisa para falar aqui, e vi tantos discursos lindos e tantas mulheres que me representam de alguma forma, discursos lindos e tão tocantes. E eu fiquei me perguntando, ‘Meu Deus, tudo que eu já vivi na minha vida, por que eu estou aqui? O que eu tenho de extraordinário? Eu fiquei me perguntando isso. E a única resposta que veio na minha cabeça é ‘Eu sou mulher’. Então, esse prêmio aqui, ‘Mulher do Ano’, eu acho que todas nós mulheres deveríamos receber isso todos os dias, por resistir a todas as adversidades, machismo, feminicídio, sexismo, enfim… tudo que nos machuca todos os dias”, disse ela.

Juliette, que lançou recentemente seu EP e o clipe da faixa “Diferença Mara“, também fez um ensaio para a revista Glamour e acrescentou: “Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal… Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir”.

Veja as fotos:

Juliette
Juliette (Foto: Cai Ramalho)

Juliette
Juliette (Foto: Cai Ramalho)

Juliette
Juliette (Foto: Cai Ramalho)

Juliette
Juliette (Foto: Cai Ramalho)

Juliette é eleita a Mulher do Ano no “Geração Glamour 2021”.


Patrocinado


Colher de Silicone Vermelha 275 Cm D6713-VM

por R$ 12,59
(57% de desconto)
Avalições Positivas!

(57% de desconto)

Guia de Presentes em Eletrônicos

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Jogo Chave Combinada 6 a 22mm 12Pçs Gedore Red

por R$ 179,10
(-28% de desconto)
100 Avalições Positivas!

(-28% de desconto)


Comente